Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

COVID-19: Ações S.M.E

 

  A Prefeitura Municipal de Andradina e a Secretaria Municipal de Educação, afim de minimizar o impacto da situação de quarentena, está realizando as seguintes ações:

 

PROTOCOLO DE RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS DOCUMENTO OFICIAL

Kit Merenda

 

    O Governo de Andradina começa a distribuição dos Kits Merenda, dos meses de Maio e Junho, aos alunos da rede municipal de ensino a partir de quarta-feira, dia 01 de julho. A distribuição deve seguir critérios de segurança sanitária tais como o uso do álcool 70º, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e não será permitida aglomeração de pessoas. Para evitar um fluxo desordenado de pessoas as escolas estabeleceram horários diferentes para a retirada dos kits seguindo os anos escolares. As escolas: CEIs, EMEIs e EMEFs devem enviar aos pais, pelas redes sociais o cronograma  da entrega. Cada unidade tem autonomia para decidir a melhor logística.  Também serão entregues as caixas de bombons que foram compradas para a comemoração da Páscoa. A distribuição acontece  até sexta-feira(03/07). Os alunos que estudam nas creches deverão procurar as creches, já os alunos das EMEIs e EMEFs deverão procurar o Polo da sua unidade para fazer a retirada dos kits.

   Será necessário apresentar documento (original) da criança para a coleta dos itens. Serão entregues  9.000 kits de alimentos aos alunos da rede pública do município e também creches filantrópicas.

 

   

 

Clique aqui e assista o vídeo do Procedimento de Acesso a Plataforma

 

Clique aqui para acessar a plataforma de Tarefas

 Programa Estude em Casa

 

Já Disponível 

É necessário obter o RA do Aluno(a) para efetuar o Login

O RA do Aluno(a), caso não se lembre pode ser informado pela Escola em que ele estuda.

   


Clique aqui para fazer o download do Arquivo

Guia de Orientações para Estimular seu Filho em Casa

Destinando aos alunos de CEI (Creches)

 

   


Clique aqui para fazer o download do Arquivo

Guia de Orientações para Estimular seu Filho em Casa

Destinando aos alunos de EMEI

 

29/04/2020 - COMUNICADO AOS PAIS