Secretaria Municipal de Educação entrega Kits Multimídia para todas as Unidades Escolares

Quinta, 01/06/2023
Em mais uma ação assertiva, a SME finaliza a entrega dos Kits Multimídias em todas as unidades escolares, este kit compondo um Notebook da marca DELL, um Retroprojetor da marca Epson e uma Caixa de Som com Bluetooth. Foram contempladas todas as escolas municipais do município, sendo onze CEIs, sete EMEFs, nove EMEIS e duas escolas Rurais, totalizando 29 kits entregues dos 30 adquiridos.
            A Secretaria Municipal de Educação Estela Goda juntamente com o secretário adjunto Kleberson Santos fez questão de entregar pessoalmente cada kit nas escolas, e reforçaram a importância dos investimentos que a Secretaria de Educação através do prefeito Mario Celso Lopes tem feito com aquisições de equipamentos e recursos tecnológicos para as escolas, algo que para ela facilita o trabalho dos professores e estimula os alunos a querer aprender. Um investimento de aproximadamente R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) de recursos próprios.